O eterno terninho feminino

by terninho on August 5, 2011


Considerada uma das peças mais profissionais e clássicas da moda feminina, os terninhos são cada vez mais uma das apostas fortes da maioria das marcas de renome internacional. No entanto, o terninho feminino mais tradicional parece estar agora a dar lugar a modelos mais originais e com novas tonalidades, formas e ainda acabamentos.

 

Publicidade - LAMG

Realçando sempre uma postura mais séria, o terninho feminino não deixa todavia de ter shapes ajustados que favorecem a silhueta da mulher. Em certas ocasiões esta peça de roupa surge igualmente com a cintura delineada por acessórios tão diversificados e modernos como cintos finos ou faixas com cores mais apelativas. De igual forma, são cada vez mais as mulheres que conjugam o terninho feminino com outras peças de roupa mais despojadas, como por exemplo, saias de tamanho médio, vestidos glamourosos e elegantes e ainda calças de ganga com um corte reto. De igual forma, na estação Primavera/Verão 2011 uma das grandes tendências das marcas de roupas femininas foi o terninho com cores bastante fortes, como o laranja, o rosa, o azul, o verde, o vermelho e ainda o lilás. Os ternos femininos mais coloridos são uma peça divertida que proporciona simultaneamente um look divertido e requintado.

Mantendo sempre a sofisticação que lhe é habitual, o terninho pode igualmente ser harmoniosamente conjugado com outro tipo de roupas femininas mais casuais como blusas leves e soltas, tops fluidos e com estampas, sandálias diversificadas e ainda com os sempre glamourosos scarpins. O terninho feminino está a ficar cada vez mais versátil e democrático e é uma elegante roupa social para mulheres com personalidade e estilo.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário