Para o verão: um blazer de manga curta

by terninho on January 11, 2012


O blazer de manga curta parece estar de volta na máxima força e promete conquistar consumidoras que apreciam elegância e sofisticação em qualquer ocasião do dia. O blazer de manga curta é uma peça de vestuário bem leve e fresca e adequada às estações mais quentes do ano. Nesta temporada primavera / verão 2012, os principais modelos de blazer de manga curta surgem com cores bem apelativas como, por exemplo, o rosa, o cinza, o laranja, o amarelo, o vermelho o lilás, o azul e ainda o verde. Os detalhes diferenciadores como, por exemplo laços que substituem botões, aplicações de brilhos e ainda estampas bem ousadas e irreverentes são outras referências dos modelos de blazer finos em alta na estação mais quente do ano.

Publicidade - LAMG


Mas como podem ser conjugados os blazers de manga curta? Esta peça de vestuário que promete conquistar consumidoras com um estilo bem jovem mas sempre elegante pode ser conjugada com outras roupas bem diversificadas como, por exemplo, calças jeans, calças com um estilo mais clássico, saias de tamanhos diversificados, vestidos com uma modelagem mais justa ao corpo, shorts, bermudas, camisas e blusas com um toque bem romântico e ainda com t-shirts. O blazer de manga curta também pode ser complementado com acessórios como lenços e colares que prometem dar ainda mais glamour a esta peça de moda feminina.


Mas quais são as melhores marcas que têm vindo a comercializar modelos de blazer de manga curta? São muitas as grifes que apostam em blazers leves e finos para a estação primavera / verão 2012 como, por exemplo, a Mango, a Zara, a Topshop ou as grifes high-fashion. Uma das formas mais simples das consumidoras encontrarem os modelos mais atuais de blazers destas mesmas marcas é acessando aos estabelecimentos virtuais destas grifes. Por outro lado, as clientes mais atentas às tendências da moda também podem encontrar modelos de blazers de verão através de lojas multimarca nacionais e internacionais.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário